Categorias

Show aéreo com a Esquadrilha da Fumaça marca aniversário de Rio Claro

Programação na Avenida 61 com a Rua 20, no Jardim Itapuã, começa às 14 horas. Show aéreo começa às 16 horas.

Mais um destaque na programação da Festa em Comemoração aos 192 anos de Rio Claro poderá ser conferido na próxima segunda-feira (24). A partir das 16 horas, o céu da Cidade Azul estará em festa com as acrobacias da Esquadrilha da Fumaça. O público será recebido em área atrás da empresa 3 Fazendas, na Avenida 61 com a Rua 20, no Jardim Itapuã. Não há cobrança de ingressos, basta chegar e conferir as atrações. Quem quiser pode doar um livro, novo ou usado. O material arrecadado será encaminhado  para a iniciativa Doe um Livro. O ponto de coleta é a praça ao lado da igreja Santo Expedito e o recolhimento será feito das 14 às 17 horas.

A programação atrás das 3 Fazendas terá início às 14 horas. A concentração para início do show aéreo será às 15h30, quando piloto locutor da Esquadrilha da Fumaça leva ao público informações sobre o show aviatório, marcado para as 16 horas.

Publicidade

Os pilotos da Esquadrilha da Fumaça são altamente treinados e capacitados para realizar as manobras que encantam e, ao mesmo tempo, tiram o fôlego do público. O secretário de Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, convida o público para prestigiar a apresentação. “Tudo foi alinhado com os critérios de segurança estabelecidos pela Força Aérea e será um lindo espetáculo no céu de Rio Claro. Todas as famílias estão convidadas a conferir o show aviatório na próxima segunda-feira”.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, enaltece a presença da Esquadrilha da Fumaça em mais um aniversário de Rio Claro. “Agradeço a Força Aérea Brasileira por mais uma vez se fazer presente, com a Esquadrilha da Fumaça, nesta data tão importante, que é a celebração dos 192 anos do município. Tenho certeza que o público de Rio Claro e região irá conferir um grande espetáculo”, observa o prefeito.


Comentários: