Categorias

Banda da Polícia Militar se apresenta segunda-feira no Jardim Público de Rio Claro

Show será após o desfile cívico, por volta do meio dia, em frente ao coreto.

Na próxima segunda-feira, 24 de junho, data que marca os 192 anos de Rio Claro, será realizada apresentação da Banda Regimental de Música da Polícia Militar, em frente ao coreto do Jardim Público. A atração pode ser conferida, gratuitamente, após o Desfile Cívico, por volta de meio dia.

Além da banda, outra atração durante o Desfile Cívico será a passagem da viatura histórica VW Fusca, que logo no início do desfile. O veículo era utilizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo na década de 70.

Publicidade

A Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior Três está diretamente ligada ao Corpo Musical sediado na capital de São Paulo. A banda realiza constantes concertos sinfônicos e apresentações didáticas, com o propósito de levar civismo e cidadania à comunidade. O repertório é composto de músicas militares e populares.

O prefeito de Rio Claro, João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, enaltece a participação da banda da PM no desfile cívico. “Será um belo espetáculo para abrilhantar ainda mais o evento, tradicional nos festejos em comemoração ao aniversário de Rio Claro. Todos estão convidados a prestigiar a apresentação”, destaca o prefeito.

Ronald Penteado, secretário de Esportes e Turismo (Setur), também destaca a participação da banda e da viatura histórica no evento. “Será um prazer receber tais atrações neste importante evento para o município”, pontua.


Comentários: