Categorias

ROCAM com apoio do Canil da PM detém dois menores por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta terça-feira (25), por volta das 13h30, a equipe de ROCAM com os policiais Cabo Eduardo e Soldado Tom, durante patrulhamento encontrou dois indivíduos na lagoa seca, no bairro Cervezão, local conhecido como ponto de venda de drogas.

Realizada a abordagem, identificado os dois menores, foi localizado com R.A.O.F. 5 porções de maconha e R$201,00 em dinheiro, e com E.A.R. foi localizado 3 eppendorfs de cocaína, sendo indagado, ele mostrou onde estaria o restante das drogas, sendo 12 eppendorfs de cocaína e R$106 em dinheiro, proveniente da venda dos entorpecentes. Os dois menores confessaram que estavam no local vendendo drogas.

A equipe de ROCAM solicitou o apoio da equipe de Canil, que compareceu com os Soldados Martins, Petruz e o cão de faro Thor, para a condução dos menores até a delegacia, antes sendo feita uma varredura no local com o cão farejador, que localizou 78 porções de maconha prontas para a venda.

Publicidade

Diante dos fatos, os dois menores foram conduzidos até o Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o Boletim de Ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas.


Comentários: