Categorias

Shows de Edson e Hudson e Esquadrilha da Fumaça reúnem quase 30 mil pessoas

Multidão celebrou os 192 anos de Rio Claro com shows da dupla sertaneja e Esquadrilha da Fumaça.

Os eventos em comemoração ao aniversário de 192 anos de Rio Claro realizados na segunda-feira (24) foram sucesso de público. Quase 30 mil pessoas passaram pela Avenida 61 com a Rua 20, no Jardim Itapuã, para prestigiar o show da dupla sertaneja Edson e Hudson e a apresentação da Esquadrilha da Fumaça. “Fiquei muito feliz em ver as famílias e comunidade participando dos eventos que foram preparados com muito carinho para comemorar o aniversário de nossa cidade”, afirmou o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

Quem passou pela arena de eventos no final da tarde de segunda-feira (24) pode conferir apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que novamente abrilhantou o aniversário de Rio Claro e encheu os olhos dos participantes com diversas acrobacias aéreas. O tempo colaborou com o espetáculo que foi realizado num lindo “céu de brigadeiro”. 

Publicidade

No início da noite, a multidão pode conferir show da dupla Edson e Hudson, que animou a platéia com sucessos novos e antigos. Destaque especial para a música “Azul”, que teve a letra alterada pela dupla para homenagear Rio Claro fazendo referência ao título de Cidade Azul. 

“Foi uma linda homenagem ao município que com certeza ficará na lembrança das pessoas”, destacou o prefeito Juninho da Padaria. “Certamente a Esquadrilha e o show sertanejo foram duas atrações que tornaram o dia 24 de junho ainda mais especial para a comunidade”, reforçou o secretário municipal dos Esportes e Turismo, Ronaldo Penteado.

A solidariedade também marcou presença na festa com arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade que serão distribuídos para famílias carentes. Livros também foram arrecadados dentro da campanha “Doe um Livro”, que foram revertidos para a Secretaria Municipal da Cultura.


Comentários: