Categorias

Seis partidas marcam a abertura da Série Bronze do Campeonato Amador

Competição tradicional que movimenta os campos dos distritos de Rio Claro aos domingos, a Série Bronze tem a sua primeira rodada confirmada para acontecer neste domingo (30), com seis partidas. O Campeonato Amador conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo que tem como titular Ronald Penteado. “Assim como nas edições anteriores, a Série Bronze traz a campo equipes que representam várias regiões do município. Desejamos boa sorte a todos os atletas e que o fair play prevaleça”, comenta o secretário.

Nesta primeira rodada, de acordo com a tabela divulgada, o Assistência vai folgar. No Distrito de Jacutinga a rodada dupla terá início às 8h15 com a partida entre União Jovem FC x Cristofoleti FC. Na partida de fundo, às 10 horas, entram em campo SCJF x Borussia Rio Claro.

Rodada dupla em Batovi com jogos a partir das 8h15. Santa Elisa FC vai medir forças com Santa Cruz. No jogo de fundo, com início às 10 horas, Sociedad Sparta vai enfrentar o Mata Negra FC. Encerrando a rodada, em Ajapi, no Campo 2, às 8h45, jogam Alan Grey x EC Nova Era e na Mata Negra vão entrar em campo, no mesmo horário, Red Bull Ajapi x Santa Clara FC.

Publicidade


Comentários: