Categorias

Das kombis direto para o palco do SESI Rio Claro, trazendo a alma do universo circense

Cia Pé de Cana faz o resgate das pequenas trupes mambembes e convida o público a embarcar num universo lucidamente louco, sem muita lógica, mas repleto de diversão.

No próximo sábado, dia 6 de julho, às 16h, o SESI Rio Claro será palco do primeiro espetáculo da Cia Pé de Cana, “Circo de Doisdo”. O projeto relaciona o circo e as pessoas que nele trabalham, sendo como pássaros que cultivam e preservam a natureza, semeando arte por todos os cantos e deixando mais alegres as localidades por onde passam. Os ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Capivara e Fiofó são dois palhaços nada convencionais, que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. No comando de um picadeiro improvisado revelam acrobatas internacionais, malabaristas dançantes e uma besta fera selvagem!

Publicidade

Esse é o primeiro espetáculo da Cia Pé de Cana que traz um resgate das pequenas trupes mambembes e convida a todos a embarcar nesse universo repleto de diversão.

Ficha Técnica

Elenco: Denis Menezes (Palhaço Capivara) e Hugo Delariva (Palhaço Fiofó) | Sonoplasta/Contrarregra: Suelen Zacharias | Direção: Denis Menezes e Hugo Delariva | Canovaccio:Denis Menezes e Hugo Delariva.

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

Local: Teatro do SESI Rio Claro – Av M29 , 441 – Jd. Floridiana

AVCB: 321503 – validade: 28/09/2022

Alvará: 53/17 – validade: 29/06/2020

Datas e horários: 6 de julho , sábado, às 16h.

Capacidade: 222 lugares 02 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Circo

Informações: (19)3522-5650 / 3522-5651

Site: https://rioclaro.sesisp.org.br

Entrada gratuita – Reservas poderão ser antecipadas pelo Meu SESI –  (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 1h antes do início do espetáculo.


Comentários: