Categorias

Espetáculo “Casulo”, da Cia Arte-Móvel será apresentado dia 9 de julho, terça às 14h, no Teatro do SESI, em Rio Claro

A Cia Arte-Móvel trás ao público uma história envolvente e cheia de emoção. Com concepção e direção de Otávio Delaneza, o espetáculo “Casulo” toca num tema profundo e necessário: o fim das coisas, a morte e a perda. O enredo tem como foco a criança à partir de 07 anos, mas a Companhia garante que “Casulo” é um espetáculo para toda a família.

Este é um espetáculo realizado através de muitos encontros e parcerias, no elenco estão Brunna Oliveira, Helton Carlos, Lays Ramires e Vinícius Pestana. A dramaturgia é de Vergílio de Senna. Gustavo Spínola é o responsável pela trilha sonora da peça, que conta com participação de Uyara Torrente (a banda mais bonita da cidade) na canção tema. Ainda na equipe do projeto estão Cristina Marcondes (psicóloga e psicanalista responsável por conduzir o estudo da temática), Márcio Pontes (bonequeiro), Marlon Pizol (figurinos) e Kaê Payão (cenografia).

A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, PROAC (Programa de Ação Cultural) e Cia Arte-Móvel, com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, Panificadora La Fine, Run For Life, Loja Luz do Sol e Nano B Studio & Production.

Publicidade

O espetáculo fará sua 8ª sessão no Sesi Rio Claro. Os ingressos são retirados uma hora antes da sessão e a entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone 19 992637088 ou [email protected].

SERVIÇO

Local: Teatro do SESI Rio Claro – Av M29 , 441 – Jd. Floridiana

AVCB: 321503 – validade: 28/09/2022

Alvará: 53/17 – validade: 29/06/2020

Datas e horários: 9 de julho , terça, às 14h.

Capacidade: 222 lugares 02 para cadeirantes

Duração: 60 minutos

Classificação indicativa: Livre

Gênero: Circo

Informações: (19)3522-5650 / 3522-5651

Site: https://rioclaro.sesisp.org.br


Comentários: