Categorias

Dia 28 tem encontro de carros antigos em Cordeirópolis

Encontro será na Praça Central com várias atrações

A segunda edição do encontro de Antigomobilismo, Jeeps e Gaiolas,  já tem data marcada e será no dia 28 de julho, das 9h às 16h na praça Jamil Abrahão Saad em Cordeirópolis (SP).

A entrada será um agasalho em bom estado ou 1kg de alimento não-perecível, em que o grupo de Antigomobilismo, com o apoio da Prefeitura de Cordeirópolis, destinará todas as doações para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade, bem como para as entidades do município.

Publicidade

De acordo com o secretário de Cultura, Paulo Luiz Martimiano, mais de 100 veículos da cidade e da região marcarão presença.

No local haverá ainda shows ao vivo, foodtruck, e a participação da Feira do Produtor e para quem deseja se movimentar tem a participação do grupo de passinhos.

“O evento será o dia todo e aberto para a população. Acredito que será uma grande oportunidade para os jovens da nossa cidade conhecerem de perto os carros que marcaram época”, lembrou Martimiano e ainda acrescenta: “Teremos lazer, entretenimento e solidariedade tudo num mesmo lugar. É importante reforçar que além de curtir e conhecer a história dos carros antigos, ajudaremos as pessoas que mais precisam de nossa cidade, já que doações de alimentos e agasalhos serão entregues as entidades de Cordeirópolis”, complementou o secretário.

Clube Antigomobilismo de Cordeirópolis

O clube foi criado por amigos cordeiropolenses que são apaixonados por automóveis. Um clube sem fins lucrativos, que visa proporcionar eventos para o município, atividades com aspectos culturais e troca de informações com todas as gerações. O clube conta com carros antigos, originais, modificados, esportivos, dentre outros.

Fonte: JE10


Comentários: