Categorias

Dezoito gols na rodada do Campeonato de Futebol Master 5.0

No último sábado (13) as equipes entraram em campo inspiradas para disputar mais uma rodada da 10ª edição do Campeonato de Futebol Master 5.0. Dezoito gols marcaram a sexta rodada da competição. O Campeonato de Futebol Master 5.0 é organizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

No primeiro jogo do campeonato, na tarde de sábado, o Juventude FC marcou 4×0 no Vasco da Gama, que jogou em casa. No Distrital do São Miguel a equipe do Saltense foi com garra para a disputa e fez 6×0 em cima do A.D.B. Aliança/Massamania. No Distrital Fred Beltrame/Ipiranga, o E.C. Unidos perdeu de 0x2 para o Master/C.A. Juventus/Cordeirópolis. No Distrital do Santana o Mancha F.C. marcou 1×0 no time anfitrião. Em casa, o Mata Negra ganhou de 1×0 do Itirapina F.C.. E o placar marcou 3×0 para o Cidade Nova F.C./Cruzeiro que, em casa, venceu o IX de Julho F.C..

Assim, conforme tabela da competição, a classificação do grupo A é a seguinte: 1º Juventude F.C. (17 pontos); 2º Saltense (16 pontos); 3º Cidade Nova F.C./Cruzeiro (16 pontos); 4º Unidos E.C. (15 pontos); 5º Mata Negra F.C. (15 pontos) e 6º Mancha F.S. (12 pontos).

Publicidade

Pelo grupo B a classificação atual é: 1º Master/C.A. Juventus/Cordeirópolis (11 pontos); 2º Grêmio Bela Vista (10 pontos); 3º Itirapina F.C. (9 pontos); 4º A.A. Santana (7 pontos); 5º IX de Julho F.C. (6 pontos); 6º A.D.B. Aliança/Massamania (5 pontos) e 7º E.C. Vasco da Gama (5 pontos).


Comentários: