Categorias

Segundo roubo a comércio de celulares ocorre no Shopping Rio Claro nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (15), por volta das 11h36, um quiosque que vende celulares, foi assaltado por dois indivíduos, no Shopping Center de Rio Claro.

Uma câmera de segurança do quiosque, flagrou o momento da ação dos criminosos, um deles chega na funcionária da loja e mostra a arma, que está em sua cintura, o outro com uma sacola branca se abaixa e começa a encher a sacola. Foram levados aproximadamente 25 aparelhos celulares. Ainda existe a suspeita da participação de um terceiro indivíduo, que é o condutor do veículo usado pelos criminosos, com placas de Limeira (SP).

É o segundo assalto no Shopping que ocorre em menos de 48 horas, o outro assalto ocorreu na noite de sábado (13), em uma loja de celulares.

Publicidade

Saiba mais: Dupla rouba loja de celulares no Shopping de Rio Claro

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Shopping que emitiu uma nota oficial a respeito, segue na íntegra:

NOTA PARA A IMPRENSA

A Administração do Shopping Rio Claro informa que está colaborando com as autoridades e tomando todas as medidas necessárias em relação ao ocorrido na manhã de hoje, 15.”


Comentários: