Categorias

Canil da GCM prende traficante de drogas em Rio Claro

Na noite de ontem (15), por volta das 22h40, a viatura 418 Canil da Guarda Civil, com os GCM’s Oliveira, Edison, Ferraz e Aguiar, em patrulhamento pela Avenida 68, no bairro Jardim Araucária, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, a equipe encontrou com um indivíduo virando a esquina, que ao ver a viatura apresentou certo nervosismo e logo dispensou alguma coisa no chão.

A equipe imediatamente fez a abordagem, através de busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar o que o indivíduo havia dispensado no chão, foi constatado que era um eppendorf contendo uma substância aparentando ser cocaína, duas porções de maconha, além de R$ 70,00 em espécie.

Diante dos fatos, a equipe realizou uma busca nas imediações, onde foi localizado dentro de um cano mais 30 eppendorfs, contendo substância tipo cocaína e 3 porções de maconha, semelhantes as drogas dispensadas pelo indivíduo.

Publicidade

O indivíduo, identificado como A.F.M.A., de 21 anos, foi indagado pela equipe e informou que a droga dispensada lhe pertencia, porém a droga encontrada no cano, o mesmo desconhecia. Diante da situação, o indivíduo recebeu voz de prisão, por em tese ter praticado o crime de tráfico de entorpecentes, sendo conduzido ao Plantão Policial para o registro do Boletim de Ocorrência por tráfico de entorpecentes. Após o registro da ocorrência o indivíduo foi encaminhado a carceragem local.

Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM


Comentários: