Categorias

Corpo encontrado enterrado em Araras pode ser de idoso desaparecido na região

O corpo encontrado na zona rural de Araras (SP) pode ser do aposentado José Renato Forner, de 75 anos, desaparecido desde 24 de maio em Engenheiro Coelho (SP). O caso está sendo investigado pelo Setor de Inteligência da Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, e uma camiseta de time de futebol pode ajudar na identificação.

O cadáver foi localizado na manhã de domingo (14) por um apicultor, que acionou a Polícia Militar. No local, foi constatado que o homem, estava enterrado em uma cova rasa, estava com os pés amarrados por um cinto.

O corpo foi transferido para o IML (Instituo Médico Legal) de Limeira (SP), onde familiares do aposentado compareceram para tentar fazer o reconhecimento.

Publicidade

Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível a identificação, mas as roupas encontradas com o cadáver batem com as usadas por Forner quando desapareceu. Impressões digitais do cadáver foram enviadas a São Paulo para tentar identificá-lo.

Saiba mais: Corpo encontrado enterrado em Araras pode ser de morador na região

DESAPARECIMENTO

O aposentado José Renato Forner, morador de Engenheiro Coelho (cidade localizada a 43 quilômetros de Araras), está desaparecido desde o dia 24 de maio. Ele saiu para caminhar na área rural do município e não foi mais visto.

A família está desesperada, principalmente por conta do estado de saúde do aposentado, que toma remédios controlados. Ele é diagnosticado com o quadro de epilepsia e tem constantes desmaios. A equipe do CIDADE ALERTA entrevistou a família.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: