Categorias

Rio-clarense conquista medalha de bronze em competição de Jiu Jitsu em Belo Horizonte

Realizado nos dias 13 e 14 de julho, o Belo Horizonte Winter International Open IBJJF, contou com a participação de diversos atletas, masculino e feminino, que disputaram a competição em oito categorias. E Rio Claro mais uma vez esteve representado por Edson Francisco de Paula Júnior, o Edinho. Ele conquistou medalhas de bronze na competição, realizada no Estádio Jornalista Felipe Drummond, mais conhecido como Mineirinho, em Belo Horizonte. O atleta conta com apoio da prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

No final de semana, em suas disputas, Edinho obteve a terceira colocação GI (com kimono), na categoria Peso, e No Gi (sem kimono). “Fiquei muito feliz em subir ao pódio mais uma vez”, comenta o atleta.

O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza Edinho. “Ele é muito esforçado e está sempre em busca dos melhores resultados. Está de parabéns por mais esta conquista”, comenta o secretário.

Publicidade

Os próximos desafios do atleta rio-clarense estão previstos para o mês de agosto, quando ocorrem competições em Vitória e Florianópolis. Edinho é faixa preta e atleta da equipe Leandro Brassoloto, de Rio Claro.


Comentários: