Categorias

Juventus e Santa Maria realizam clássico da Série Ouro do Amador neste domingo

Líder dos Grupos A e B do Campeonato Amador de Futebol Série Ouro, CA Juventus e Santa Maria vão se enfrentar neste domingo (21), a partir das 8 horas, no Distrital do Moleque Travesso, no Jardim das Palmeiras, a partir das 8 horas, na abertura da quarta rodada.

O CA Juventus soma 7 pontos no Grupo A até o momento com duas vitórias e um empate. Marcou cinco gols e sofreu apenas um em três partidas. Do outro lado, está o Santa Maria equipe com o melhor poder de ataque até o momento: marcou 16 gols e sofreu um. Este bom desempenho lhe garante a ponta do Grupo B com 9 pontos.

No jogo de fundo, também no Distrital do Juventus, a partir das 10 horas, entram em campo atletas do Jardim Novo FC e Unidos do Parque Universitário, o UPU. A rodada dupla promete atrair muitos torcedores para o Jardim das Palmeiras.

Publicidade

Rodada dupla no também Distrital do Cidade Nova. Às 8 horas, entram em campo Unidos EC x Santana, equipes tradicionais do Amadorzão da cidade. Na partida de fundo, às 10 horas, Vasco da Gama vai medir forças diante do Cidade Nova que vai contar com o apoio da sua torcida.

As demais partidas são: CSA Ajapi x São Paulinho, às 8 horas, em Ajapi; IX de Julho x Juventude FC, às 8 horas, no distrital do IX; Inter Mãe Preta x Boa Vista, às 8 horas, no Distrital do Vasco; EC Novo Wenzel x América FC, às 8 horas, no Distrital do Paulistão e EC Panorama/Belmare x Família CVZ, às 8 horas, no Distrital do Panorama. A Série Ouro do Campeonato Amador conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).


Comentários: