Categorias

PM prende indivíduo em flagrante e recupera moto furtada em Rio Claro

Nesta quarta-feira (17), a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo e recuperou a moto que ele furtou, no bairro Vila Martins, em Rio Claro (SP).

Após a equipe da PM receber informações via Copom sobre o furto de uma motocicleta Honda Biz, da cor verde, em frente a um supermercado, onde um indivíduo chegou em uma bicicleta de cor rosa e travou em um poste, levando a Biz e tomando rumo ignorado. Diante do fato da bicicleta ter sido deixada no local, a equipe permaneceu no patrulhamento e em certo momento visualizou populares segurando uma mulher que estaria destravando a bicicleta. Em contato com a mesma foi informado que seu marido teria chegado em casa com uma motocicleta Honda Biz e que pediu que ela buscasse sua bicicleta, pois havia várias viaturas no local e que ele não iria até lá.

Questionada sobre a motocicleta, ela informou que seu marido não quiz dizer onde teria adquirido a motocicleta.

Publicidade

Diante da situação, a esposa acompanhou a equipe até sua residência, onde na garagem estava a Honda Biz produto de furto e no andar de cima estava seu marido, que confessou ter realizado o furto e que também foi constatado mediante imagens do local e da ação.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência por flagrante de furto, recolhendo o criminoso a carceragem local.


Comentários: