Categorias

Festa do Produtor rural será realizada sábado na Central do Agronegócio

Entrada é gratuita. Shows musicais e área de alimentação fazem parte da programação.

A prefeitura de Rio Claro realiza nesse sábado (20) mais uma Festa do Produtor Rural, evento que valoriza o melhor que o setor tem a oferecer no município e região. A entrada é gratuita. Neste ano, a atividade será realizada na Central do Agronegócio, na  Vila Martins, com atrações das 18 às 22 horas. “Será mais uma festa para reunir a família e aproveitar boa música, boa comida e um pouco do que o setor rural tem a oferecer”, convida o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria.

De acordo com o secretário municipal de Agricultura, Emílio Cerri, a festa deste ano será oportunidade de conhecer um pouco do trabalho de entidades como a Casa da Agricultura e a Cooperativa dos Agricultores e Familiares de Rio Claro e Região. O evento também terá exposição de cachaças. “Além disso, nossa secretaria municipal vai expor um pouco do trabalho que desenvolvemos nas áreas de horta orgânica e parcerias com o Incra, além de fazermos distribuição de mudas de árvores frutíferas e plantas”, explica.

Publicidade

A Festa do Produtor Rural terá música ao vivo com o sertanejo raiz da dupla Júlia & Beatriz. A área de alimentação terá massas, pastéis, porções e taco, além de doces e pamonha. Haverá bar montado no local.

Para as crianças, a área de recreação  vai contar com pula-pula, tombo legal (em que o participante cai na piscina de bolinhas cada vez que acertam o alvo) e a boca do palhaço (três acertos valem brinde).

A Festa do Produtor Rural é organizada pela prefeitura de Rio Claro por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

A Central do Agronegócio fica no antigo Espaço Livre da Vila Martins, na Rua 3-A com Avenida 46-A, mesmo local onde é realizada a Feira Corujão às terças e sextas-feiras a partir das 17 horas.


Comentários: