Categorias

Juventude e Juventus de Cordeirópolis lideram o Campeonato de Futebol Master 5.0

O Campeonato de Futebol Master 5.0 teve sua sétima rodada realizada no sábado (20). E, conforme tabela até o momento, pelo grupo A quem encabeça a classificação é o Juventude FC com 20 pontos. Já pelo grupo B, quem está à frente é o Master/CA Juventus de Cordeirópolis, com 14 pontos.

No sábado, o Grêmio da Bela Vista FC perdeu em casa para o Saltense, que fez 1×0. No Distrital Fred Beltrame/Ipiranga o placar marcou empate de 1×1 entre Unidos e Vasco da Gama. No Distrital do Cidade Nova FC o Master/CA Juventus/Cordeirópolis marcou 1×0 no time da casa. O Juventude FC recebeu o Santana e ganhou de 2×0. No Distrital do Santana, o ADB Aliança/Massamania não balançou a rede e o placar foi 2×0 para o Mata Negra FC.

Assim, pelo grupo A a classificação é a seguinte: 1º Juventude FC (20 pontos); 2º Saltense (19 pontos); 3º Mata Negra FC (18 pontos); 4º Unidos EC (17 pontos); 5º Cidade Nova FC/Cruzeiro (17 pontos) e 6º Mancha FS (12 pontos).

Publicidade

Pelo grupo B do Master 5.0 a classificação que segue é: 1º Master/CA Juventus/Cordeirópolis (14 pontos); 2º Grêmio Bela Vista (11 pontos); 3º Itirapina FC (9 pontos); 4º Santana (8 pontos); 5º Vasco da Gama (7 pontos); 6º IX de Julho FC (6 pontos) e 7º ADB Aliança/Massamania (6 pontos).

O campeonato é organizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).


Comentários: