Categorias

Advogado de Limeira é preso enquanto recebia carregamento de drogas em SP

Nesta manhã de quinta-feira (25), equipes do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), prenderam em flagrante um advogado limeirense que tem envolvimento com uma organização criminosa. O advogado foi preso no momento que recebia um carregamento de 11 tijolos de cocaína na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. A polícia acredita que a droga seria distribuída em Limeira (SP).

A prisão foi realizada pelos policiais da 6ª Delegacia Patrimônio -Investigações Sobre Facções Criminosas. Segundo informações, a equipe investigava uma rota de tráfico de cocaína que era operada por uma mulher, de 33 anos, e que teria saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ela transportava o material utilizando um Toyota Corolla.

Durante as investigações, os policiais conseguiram detectar uma entrega cujo ponto de encontro seria na praça Visconde de Sousa Fontes, no Parque da Mooca. Diante das informações, foi preparado o cerco, no momento da entrega da droga.

Publicidade

Isso resultou nas prisões da mulher e do advogado L. R. C., de 31 anos. O motorista dele, ao perceber a ação dos policiais, abandonou a picape Volkswagen Amarok e conseguiu fugir, mas já foi identificado.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: