Categorias

Polícia Militar detém indivíduo por tráfico em Itirapina

Ontem (25), por volta das 16h02 da tarde, a equipe da Polícia Militar com os policiais Cabo Ludugerio e Soldado Rodrigues, capturou e predneu um indivíduo por tráfico, em Itirapina (SP).

Foi informado via rádio pelo COPOM, que um detento do regime semi-aberto da penitenciária II de Itirapina , havia evadido da ala de progressão agredindo um funcionário ( Agente Penitenciário ) e pulou os alambrados correndo sentido os barracões da FEPASA.

A equipe intensificou o patrulhamento nas imediações da penitenciária e teve êxito em localizar o detento deitado em uma mata, no fundo do barracão.

Publicidade

Indagado a respeito, o mesmo informou a equipe que saiu para trabalhar no lado externo da penitenciária e no retorno iria tentar entrar com a droga para realizar o tráfico na ala de progressão.

O indivíduo entregou a equipe 25 papelotes de maconha que estava no chão, ao seu lado no momento da abordagem.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado à delegacia de Brotas (SP), onde após o delegado de plantão tomar ciências dos fatos, elaborou o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, ficando o individuo à disposição da justiça .


Comentários: