Categorias

Rio Claro tem novo secretário de Habitação

Novo titular assumiu pasta, na qual era diretor desde 2017.

Ricardo José Lemes, o Ricardo Campeão, é o novo secretário municipal de Habitação de Rio Claro em substituição a Anderson Golucci, que continua na administração municipal, agora como diretor na Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento.

“Ricardo tem grande conhecimento dos assuntos administrativos, pois já acompanhou o trabalho do Executivo como vereador e atualmente participa do dia a dia da Secretaria da Habitação como diretor”, afirma o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que nesta segunda-feira (29) se reuniu com o novo secretário e com o vice-prefeito Marco Antonio Bellagamba.

Publicidade

Juninho destacou a colaboração de Golucci no trabalho do governo. “Sua participação é importante e está sendo mantido na equipe”, afirmou. O prefeito pediu ao novo secretário que priorize o trabalho de regularização de imóveis no município.

Ricardo Campeão foi vereador entre 2009 e 2012 e atualmente estava atuando como diretor municipal de Acompanhamento de Obras, na Secretaria da Habitação.


Comentários: