Categorias

Equipe de Canil da PM detém dois indivíduos por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta quarta-feira (31), por volta das 14h33 da tarde, a equipe de Canil da PM com os Soldados Martins, Petruz e o cão de faro Thor, prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia através do telefone 190, em que no local dos fatos haveria dois homens traficando drogas, ambos de cor parda, um de bermuda branca e camiseta vermelha e outro de calça jeans e camiseta preta. Na denúncia ainda informava que um estaria comercializando a droga e o outro ficando com o dinheiro.

A equipe deslocou até o local onde havia dois homens de costas para a rua, não avistaram a viatura chegar e ambos com as características semelhantes às passadas na denúncia. Abordados os indivíduos, foram identificados como C.D.S.S. e R.F.S., com R.F.S. foi encontrado 3 pinos azuis de cocaína e com C.D.S.S. foi encontrado R$160,00.

Publicidade

Feita buscas com o cão de faro Thor pelo local, foram encontrados em um ponto no muro em uma viela próximo ao local, 2 mucas com 23 pinos em cada, da mesma cor encontrada com R.F.S..

Após a abordagem foi levantado os disk denúncias nos quais foram denunciados fatos semelhantes ao noticiado via 190, inclusive sendo que na segunda denúncia é citado o nome de um dos dois, como sendo a pessoa que estaria comercializando as drogas.

Diante dos fatos, os indiciados foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos, lavrando o Boletim de Ocorrência, ouvindo e liberando as partes.


Comentários: