Categorias

Irmãos Rossi conquistam medalha de ouro em competição internacional de Jiu Jitsu

Atletas do Jiu Jitsu, os irmãos Rossi prosseguem com sua temporada de competições internacionais. E no último dia 20 de julho mais uma conquista para a carreira dos atletas rio-clarenses, que levaram medalha de ouro no Fresno International Open IBJJF, realizado no estado da Califórnia, Estados Unidos. Os irmãos contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Matheus Rossi lutou pela categoria faixa Marrom Pluma. Já Isaac teve embate na categoria faixa Roxa Peso Pena. Ambos conquistaram medalha de ouro na competição.

O titular da Setur, Ronald Penteado, destaca a participação dos atletas nas competições internacionais. “Mais uma vez estão de parabéns pelo excelente resultado. Estão levando o nome do Brasil e de Rio Claro para o lugar mais alto do pódio com muita garra e dedicação”, observa o secretário.

Publicidade

“Agradecemos imensamente o apoio da Setur, pois com certeza faz toda diferença em nossa careira para que possamos continuar representando Rio Claro nessas importantes competições”, afirmam os irmãos.

Empresas e empresários também dispostos a ajudá-los com patrocínio podem entrar em contato via Instagram @rossi_bros ou pelo e-mail [email protected].


Comentários: