Categorias

Rapaz morre em academia de Limeira; é o 2° caso de morte essa semana em nossa região

Nesta manhã de quinta-feira (1º), um rapaz morreu no interior de uma academia, no bairro Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).

Segundo informações, Robson Dantas, de 36 anos, começou a passar mal enquanto estava na academia e desmaiou. O SAMU foi acionado e chegando na academia, tentaram fazer a reanimação por aproximadamente 30 minutos, sem sucesso, infelizmente Robson veio a óbito dentro do estabelecimento.

Robson era jogador do futebol amador, atuava como meio-campista e defendia as cores do Nação Galista, no Campeonato Amador de Limeira.

Publicidade

Segundo informou o proprietário da academia, o jovem chegou na academia por volta das 10 horas e que teria ido para conhecer.

Segundo ele, Robson teria frequentado a academia anos antes. Nesta manhã (1º), ele retornou a academia para saber melhor sobre os procedimentos lugar. Ainda segundo o proprietário, Robson estava fazendo aquecimento na esteira quando começou a passar mal. Foi quando a equipe da academia acionou o SAMU e infelizmente ele morreu no local.

Saiba mais: Jovem de 27 anos morre após passar mal em academia de Crossfit em Rio Claro

Foi o segundo caso de morte em academia em nossa região, infelizmente na terça-feira (30), a jovem Camila Schimidt Américo dos Santos, de 27 anos, passou mal em uma academia de Crossfit em Rio Claro (SP) e infelizmente veio a falecer.


Comentários: