Categorias

Boxeadora rio-clarense conquista medalha de Prata no Pan 2019

Jucielen Cerqueira é mais uma atleta motivo de orgulho para Rio Claro e para o Brasil. A boxeadora conquistou medalha de Prata nos Jogos Pan Americanos de Lima, em sua luta final nesta quinta-feira, 1º de agosto. A atleta é integrante da equipe MM Boxe, que conta com apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

A boxeadora, que lutou a final contra a argentina Leonela Sanchez, levou medalha de Prata na competição. Jucielen possui um histórico de muitas conquistas em sua modalidade.

O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza a boxeadora. “Mais uma importante conquista para o Brasil vinda pelas mãos de uma atleta de Rio Claro, o que nos deixa muito honrados e orgulhosos. Parabenizo a Jucielen, os atletas do boxe e seus técnicos pela conquista, que engrandece cada vez mais sua carreira profissional”, avalia o secretário.

Publicidade

E Rio Claro continua sendo representado nos Jogos Pan Americanos de Lima. As ciclistas Welyda Rodrigues e Daniela Lionço, que integram a equipe Elite da Abec/Setur Rio Claro, participarão de duas provas de velódromo: Welyda disputa a prova Omnium, neste dia 3 de agosto e, no domingo, dia 4, ela e Daniela competem a prova em dupla, chamada Madison.


Comentários: