Categorias

Mata Negra lidera Série Bronze do Amador

A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Bronze de Rio Claro vai ser realizada neste domingo, 4/8, com jogos a partir das 8 horas. O Mata Negra FC, que vai folgar nesta rodada, lidera a competição com 13 pontos. Invicto, o time venceu quatro partidas e empatou uma. Marcou 9 e sofreu 4 gols o que lhe garante saldo positivo de 5 gols.

O vice-líder é o Sana Cruz, de Ajapi, com conta com 10 pontos ao vencer três partidas, empatar uma e perder outra. Tem o melhor aproveitamento ofensivo: marcou 16 gols e sofreu 6.

O Christofoletti de Batovi está em terceiro lugar também com 10 pontos. A equipe tem campanha idêntica ao Santa Cruz, mas, a diferença está no saldo de gols. Marcou 7 e sofreu 5 gols.

Publicidade

Fechando o G-4, está o SCJF do Jardim das Flores com 7 pontos. Apesar de mostrar força no ataque, marcou 11 gols em cinco jogos, o time venceu duas, empatou uma e perdeu outras duas partidas.

As partidas confirmadas para este domingo são: Borussia Rio Claro x Santa Elisa, às 8h15, em Jacutinga; União Jovem x Sociedad Sparta, às 10 horas, em Jacutinga; Chrisfofoletti FC x Santa Clara FC, às 8h45, em Batovi; Santa Cruz FC x EC Nova Era, às 8h15, no campo 2 de Ajapi; Alan Grey x Red Bull Ajapi, às 10 horas, no campo 2 de Ajapi e Assistência x SCJF, às 10 horas, na Assistência. O campeonato tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).


Comentários: