Categorias

Rodada dupla no Wenzel promete reunir número elevado de torcedores

A sexta rodada do Campeonato Amador de Futebol Série Ouro de Rio Claro está confirmada para este domingo, 4/8, com nove partidas. Destaque fica para os jogos marcados para o Distrital do Juventude, localizado no bairro Wenzel, que devem atrair muitos torcedores.

A rodada dupla terá início às 8 horas com a partida entre Juventude x Boa Vista. O Juventude é o líder do Grupo A com 10 pontos ganhos até o momento. A equipe Celeste venceu três jogos, empatou um e perdeu outro. Marcou 10 e sofreu 7 gols o que lhe garante saldo de 3. O adversário é o Boa Vista, vice-líder do Grupo B com 11 pontos. Invicto, o time venceu três partidas e empatou duas. Destaque para o ataque. O Boa Vista marcou 16 gols e sofreu apenas 4 com saldo positivo de 4 gols.

No jogo de fundo, às 10 horas, Unidos do Parque Universitário, o UPU, e Santa Maria vão medir forças. Parada difícil para o UPU, terceiro colocado do Grupo A com 6 pontos. A partida neste domingo é contra a equipe que tem o melhor desempenho até o momento na competição. O Santa Maria, líder do Grupo B com 15 pontos, venceu as cinco partidas. Marcou 20 gols e sofreu apenas 2. Já o UPU está em terceiro lugar do Grupo A com 6 pontos, venceu duas e perdeu três partidas. O saldo de gols é positivo: marcou 9 e sofreu 4.

Publicidade

As demais partidas da rodada são: Inter Mãe Preta x IX de Julho, às 8 horas, no Distrital do Vasco, no bairro Arco Íris; Novo Wenzel x Cidade Nova, às 8 horas, no Distrital do Paulistão, na Vila Paulista; Panorama/Belmare x EC Unidos, às 8 horas, no Distrital do Panorama; Jardim Novo x CSA/Ajapi, às 8 horas, no Distrital do Distrital do Jardim das Palmeiras; Vasco da Gama x Família CVZ, às 9 horas, no Distrital do Cidade Nova; São Paulinho x Santana, às 10 horas, em Ajapi; Ribeirão Claro/Vila Olinda x América, às 10 horas, no Distrital do São Miguel. Nesta rodada, o CA Juventus vai folgar.

Na semana passada, pela quinta rodada da Série Ouro, os resultado foram: IX de Julho 0x1 Juventus; São Paulinho 0x5 UPU; Boa Vista 2×1 Novo Wenzel; Santa Maria 3×1 Juventude; Santana 1×2 Jardim Novo; Família CVZ 3×1 Ribeirão Claro/Vila Olinda; América 1×3 Panorama/Belmare; Cidade Nova 5×2 CSA/Ajapi; Unidos 2×0 Inter Mãe Preta. O Vasco da Gama folgou. O campeonato tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).


Comentários: