Categorias

Jovem de 16 anos morre em acidente na Washington Luís em Itirapina

Marco Lúcio

No início da madrugada deste sábado (3), um acidente ceifou a vida de um adolescente, de 16 anos, na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Itirapina (SP).

Segundo informou a Polícia Militar Rodoviária, o veículo SUV Mahindra, com placas de São Carlos (SP), ocupado por sete pessoas, estava retornando de São Paulo, quando no Km 207, por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um barranco e capotou. No momento do acidente estava chovendo.

Crédito: Marco Lúcio

O jovem identificado como João Camargo, de 16 anos, faleceu na hora. Ele estudava na escola católica Querigma, na cidade São Carlos.

Publicidade

Outros jovens de 15, 16 e 18 anos, foram socorridos pelo homens do Corpo de Bombeiros, SAMU e equipe de resgate da concessionária, sendo encaminhados para a Santa Casa de São Carlos com ferimentos leves. Outros três ocupantes dispensaram atendimento médico. 

O corpo de João foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Claro (SP) e a ocorrência foi registrada pela PM da base de Corumbataí (SP) no plantão policial de Itirapina.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: