Categorias

PM prende trio e recupera celulares roubados de dentro de shopping na zona leste de SP

Dois carros furtados também foram localizados e devolvidos às vítimas

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 19 e 25 anos, e recuperou diversos celulares roubados de uma loja de telefonia, dentro de um shopping, na Vila Prudente, zona leste da Capital. A ação aconteceu na noite de domingo (4). Dois carros furtados também foram localizados.

Na ocasião, equipes do 21° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram informados sobre um roubo em andamento e seguiram para o local, onde viram o trio embarcando em um ônibus, na rua Guamiranga.

Publicidade

Os policiais acompanharam o veículo e solicitaram sua parada na rua Vemag, detendo os criminosos. 

Na ação, foram apreendidas quatro malas com os celulares roubados e uma pistola calibre 380 utilizada por um dos suspeitos. Também foram localizados dois veículos, um furtado e outro roubado pelo trio. 

Todas as vítimas foram ouvidas e reconheceram os criminosos. Os produtos e carros recuperados foram periciados e devolvidos aos respectivos proprietários.

Os três homens foram presos em flagrante e levados ao 56° Distrito Policial (Vila Alpina), onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como roubo, associação criminosa e receptação e localização/apreensão e entrega de veículo.


Comentários: