Categorias

Grupo As Margaridas doam leite e roupas ao Fundo Social

Donativos foram arrecadados pela entidade entre os membros do grupo.

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na quarta-feira (7) mais uma doação da comunidade. Dessa vez o gesto de solidariedade foi feito pelo grupo de terceira idade “As margaridas”, que doou 22 litros de leite e quatro caixas roupas para colaborar com a campanha do gasalho do Fundo Social que está em andamento. Os donativos foram arrecadados pela entidade entre os membros do grupo. “É uma iniciativa importante que contou com a colaboração dos integrantes do grupo”, informa Idelazir Bellucci, presidente do grupo As Margaridas que completa 37 anos de fundação no dia 18 deste mês.

Para Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social, as doações são bem-vindas e muito importantes para a continuidade do trabalho do Fundo Social em ajudar aqueles que precisam. “Sem a colaboração da comunidade, nosso trabalho seria muito mais difícil. Agradeço o grupo As Margaridas pela doação que será repassada às famílias que precisam de apoio”, acrescenta Paula, ressaltando o espírito solidário dos rio-clarenses que sempre têm colaborado com as campanhas e eventos promovidos pelo órgão.

Publicidade

Quem quiser colaborar com o trabalho do Fundo Social pode fazer doações ao órgão que fica no paço municipal. Os donativos são recebidos durante todo o ano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3526-7180.


Comentários: