Categorias

Loja Casadora é inaugurada em Rio Claro

Consumidores ganham mais uma opção de compras para utilidades, presentes e embalagens.

O município de Rio Claro ganhou nesta quinta-feira (8) mais um estabelecimento comercial. Unidade da loja Casadora – Utilidades, Presentes e Embalagens foi inaugurada na cidade com geração de cerca de 40 vagas de empregos. A loja já está em funcionamento em prédio localizado na Avenida Visconde do Rio Claro, 1525, Centro. A Casadora tem o comando dos irmãos Ricardo, Rodrigo e Roberto Silva Eleutério, e funciona de segunda a sábado, das 8 às 21 horas, e domingo, das 9 às 18 horas.

“Fico feliz em ver novas empresas se instalando na cidade porque isso demonstra confiança em nosso potencial econômico. Com isso a cidade cresce, gera novos empregos, desenvolvimento e renda no município”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, lembrando que Rio Claro vive momento importante na geração de empregos. “Tivemos o melhor primeiro semestre dos últimos na geração de empregos e isso é motivo de comemoração”, afirma Juninho. Os dados foram divulgados pelo Ministério do Trabalho.

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal, André Godoy, observa que a inauguração de novos empreendimentos comerciais demonstra o potencial de crescimento da cidade. “Cabe ao poder público criar as condições necessárias para que os empreendedores possam investir mais na cidade gerando emprego e renda”, afirma o parlamentar.

A cerimônia de inauguração da Casadora contou com bênção do padre Jocelir Leo Vizioli. Também participaram do evento o vice-prefeito Marco Antonio Bellagamba, e os vereadores Irander Augusto, Adriano La Torre, Ruggero Seron, Hernani Leonhardt, Júlio Lopes, Yves Carbinatti e Geraldo Voluntário.


Comentários: