Categorias

Equipe de Canil da PM prende dois indivíduos por tráfico de drogas no Terra Nova

Nesta tarde de domingo (11), por volta das 16 horas, a equipe de Canil com o Cabo Mello, Soldado Ronimagson e os cães de faro Aika e Avallon, fez a detenção de dois indivíduos por tráfico de drogas no bairro Terra Nova, em Rio Claro (SP).

A equipe em patrulhamento e averiguação de Disque Denúncia pelo bairro Terra Nova, com demais viaturas de área, quando pela Rua 15, dois indivíduos desceram correndo a Avenida 4, devido ao cerco das viaturas pela Rua 17.

Quando G.F.D. visualizou a viatura jogou algo no bueiro e tentou correr, sendo alcançado.

Publicidade

Em seu poder foi localizado 27 eppendorfs com cocaína e retornando ao bueiro foi localizado a quantia de R$ 511,00 em notas diversas.

A.M.C.S. correu, sendo alcançado e com ele foi localizado 17 porções de maconha e a quantia de R$ 21,00.

Ao retornar ao local onde os mesmos estavam efetuando a venda dos entorpecentes, foi localizado com a ajuda dos cães farejadores Aika e Avallon, mais 114 porções de maconha em dois pontos próximos à eles, sob o mato seco e entulhos do local.

Diante dos fatos, a ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial, onde o Delegado Plantonista apreendeu os entorpecentes, dinheiro e recolheu os dois indivíduos à cadeia pública local.


Comentários: