Categorias

Equipes da PM com apoio do Canil apreende menores com drogas e dinheiro no Jardim Araucária

Neste domingo (11), equipes da Polícia Militar prenderam dois menores por tráfico de drogas no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da PM pelo bairro Jardim Araucária, a equipe tinha a informação de uma denúncia de tráfico de drogas, na Rua 5, quando foi visualizado G.V.M. sentado na calçada e ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga a pé, sendo alcançado e encontrado com ele um saco plástico contendo 30 microtubos de cocaína.

Em seguida, F.J.C.P. tentou fugir pela área verde, sendo posteriormente abordado e encontrado consigo dois sacos plasticos contendo 60 microtubos de cocaína e R$269,00.

Publicidade

Foi solicitado apoio do Canil, onde os cães de faro Aika e Avallon localizaram 25 porções de maconha que tinha sido abandonada na mata por F.J.C.P. quando fugia.

Diante dos fatos, os dois menores foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão ratificou a voz de apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e apreendeu os menores a carceragem local.

Equipes:

RP VTR I-37118
Cb PM Emerson
Sd PM Marchioto

CGP 1
VTR I-37117
2° Sgt PM Camargo
Sd PM José

RP VTR I-37129
Cb PM Cimas
Cb PM Duarte

Canil VTR I-37857
Cb PM Mello
Sd PM Ronimagson
? K9 Aika
? K9 Avallon


Comentários: