Categorias

Canil da Polícia Militar detém traficante de drogas em Rio Claro


Nesta segunda-feira (12), por volta das 14h16, a equipe de Canil com os Soldados R. Martins, Petruz e o cão de faro Thor, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, no bairro Recanto Paraíso, em Rio Claro (SP).

A equipe encontrou com o indivíduo caminhando pela Rua 18, ele ao perceber a presença da viatura policial tentou fugir, o mesmo carregava consigo uma bolsa na cor preta, que ao descer pela Avenida 64, lançou a bolsa em um terreno baldio existente ali pela Avenida 64 com Rua19, sendo detido pela equipe, em busca pessoal foi localizado em seu bolso da bermuda a quantia de R$74,70 em dinheiro.

Publicidade

Posteriormente a equipe foi ai ao terreno onde o indiciado havia jogado a sacola preta, sendo localizada pelo cão farejador Thor.

Questionado, sobre de quem era a droga, ele confessou estar traficando pelo local e que já tinha passagem nos meios policiais por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o traficante foi conduzido a Delegacia de Policia, onde a autoridade competente tomou ciência dos fatos, recolhendo o indiciado a cadeia pública local.


Comentários:


Outras notícias