Categorias

Canil da Polícia Militar detém quatro indivíduos na Vila Olinda

Nesta terça-feira (13), por volta das 14h30, a equipe de Canil composta pelos policiais 1º Sargento Renato, Cabo Mello e os cães de faro Aika e Avallon, prendeu quatro indivíduos no bairro Vila Olinda, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Olinda, a procura de traficantes de drogas, quando iniciou o cerco entre as Avenidas 68 e 66.

Quatro indivíduos tentaram fugir, dois deles por um beco e os demais pela Avenida 66, sendo todos detidos.

Publicidade

Com um dos menores foi encontrado 7 porções de maconha, com outro menor foi recuperado na calçada do beco um invólucro plástico com 28 eppendorfs de cocaína, que jogou ao ver a equipe.

Com H.A.S. foram encontradas 23 porções de maconha. Já com M.L.A.R.B., que resistiu à abordagem, sendo necessário uso moderado de força para sua imobilização, foi encontrado dentro de sua bermuda um invólucro com 32 porções de maconha e a quantia de R$ 30,00 em dinheiro, provenientes da venda de drogas.

Diante dos fatos, todos indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista recolheu à cadeia pública os dois maiores, sendo M.L.A.R.B. por Tráfico, Associação ao Tráfico de Drogas e Lesão Corporal e H.A.S. por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas e os dois menores por Ato Infracional por Tráfico e Associação ao Tráfico de Drogas.


Comentários: