Categorias

Força Tática prende indivíduo por tráfico de drogas no Jardim Novo

No final da noite dessa segunda-feira (12), por volta das 23h58, a equipe de Força Tática composta pelo 2º Sargento Wanderson, Cabo Honorato e Cabo Trindade, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, no bairro Jardim Novo, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática pelo Jardim Novo I, a equipe deparou com um indivíduo saindo do interior de um terreno baldio, segurando algo em suas mãos, o indivíduo ao ver a equipe policial, jogou algo e foi em direção aos policiais.

Diante a suspeita e pelo local ser conhecido como ponto de venda de drogas, a equipe fez a abordagem e em busca pessoal, no seu bolso, foram localizadas três porções de maconha, questionado sobre o que havia dispensado, nada respondeu, entretanto, foi constatado ser 175 cápsulas de cocaína separadas em cinco porções.

Publicidade

Com o apoio da CGM Canil, encarregado Oliveira e o cão Pandora, foram localizadas 12 porções de maconha escondidas no terreno baldio.

Diante dos fatos, o traficante foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade polícia ratificou a voz de prisão e recolheu o indivíduo à carceragem, onde permaneceu a disposição da justiça.


Comentários: