Categorias

Lutador de Jiu Jitsu de Rio Claro conquista medalhas em competições

No último final de semana, dias 10 e 11 de agosto, o rio-clarense Edson de Paula Junior, conhecido como Edinho, subiu ao pódio nas competições das quais participou. No sábado o lutador competiu pelo Floripa Winter International Open de Jiu Jitsu, pela Confederação IBJJF/CBJJ. Já no domingo foi a vez da III Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu (FPJJ), em Barueri. Edinho conta com apoio da Prefeitura de Rio Claro, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

No sábado, em Florianópolis, o atleta conquistou a terceira colocação, na categoria Peso, faixa preta. Já no domingo, em Barueri, subiu ao pódio com a medalha de prata.

O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza o atleta. “Edinho tem representado muito bem Rio Claro nas competições e realmente merece as medalhas que têm conquistado”, comenta o secretário.

Publicidade

O atleta agradece o apoio que tem recebido. “É uma grande satisfação poder representar Rio Claro nas competições, subir ao pódio e elevar o nome da cidade por onde passo. Agradeço todo apoio e por acreditarem no meu potencial como atleta”, pontua Edinho. O lutador é faixa preta e atleta da equipe Leandro Brassoloto, de Rio Claro.


Comentários: