Categorias

Equipe de Canil da PM prendeu traficante que resistiu a prisão e sua mãe tentou “resgatá-lo” no Jardim Brasília

Nesta tarde de quarta-feira (14), por volta das 15h12, a equipe de Canil da Polícia Militar com os Soldados R. Martins, Petruz e o cão de faro Thor, efetuou a prisão de um traficante de drogas na Avenida 12, bairro Jardim Brasília, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe de Canil, encontrou com um indivíduo em atitude suspeita, o mesmo tentou levantar e fugir, porém, foi abordado logo em seguida, em revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda a quantia de R$20,00 e dentro da cueca 12 parangas de maconha, questionado sobre o entorpecente o mesmo informou que estaria no “corre”.

Foi então dado o início do trabalho com o cão farejador Thor, que localizou em 3 pontos distintos a quantia de 36 parangas de maconha, 10 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e R$10,00 em dinheiro.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao indiciado, que resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo e imobilizá-lo, a mãe do meliante compareceu no local vindo a incitar os populares ali próximos, para resgatar o seu filho, a equipe solicitou apoio via rede rádio, onde compareceram às viaturas da 1º Cia, inclusive CFP, e ÁGUIA.

O indiciado foi socorrido para a UPA da 29, sendo liberado em seguida, e apresentado a autoridade de plantão, onde o mesmo ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e resistência, ficando o traficante preso à cadeia pública local.


Comentários: