Categorias

Colégio Koelle encerra em breve as inscrições para bolsas de estudo

As inscrições para o programa de Bolsas de Estudo do Colégio Koelle – Revelando Talentos – estão se encerrando nos próximos dias.

Todos os candidatos farão uma prova envolvendo língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, e uma redação. Enquanto os alunos realizam a prova, será servido um café da manhã aos pais, seguido de atividades e uma reunião explicativa sobre o processo.

O programa destina-se a alunos que em 2020 estarão cursando o Ensino Fundamental II (6º a 9º anos) ou o Ensino Médio (1º a 3º anos).

Publicidade

Candidatos ao 6º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio podem optar por realizar a prova no dia 17 ou 24 de agosto. Para candidatos aos 7º, 8º e 9º anos, a prova ocorrerá no dia 17 de agosto, e no dia 24 de agosto de 2019 para 2º e 3º anos do Ensino Médio.

Aqueles que obtiverem classificação na prova poderão participar de atividades práticas, como laboratórios científicos, palestras e trabalhos de campo.

Para participar, é necessário efetuar a inscrição pelo site: www.colegiokoelle.com.br/rt, onde constam todas as informações e dúvidas frequentes sobre o processo.


Comentários: