Categorias

Centro de Economia Solidária lança serviço de esmalteria


População pode ter acesso a serviços de pedicure e manicure com preços acessíveis.

O Centro Público de Economia Solidária de Rio Claro tem um novo serviço: a Esmalteria Solidária, que chega como mais uma opção para que mulheres e homens tenham acesso a serviços de manicure e pedicure com preços acessíveis. Além de cuidar das unhas dos pés e das mãos, na esmalteria os clientes poderão ter ainda serviços de cabeleireiro, design de sobrancelhas e tratamento facial e corporal. 

O atendimento é destinado a pessoas de qualquer gênero e idade. Homens, mulheres e crianças poderão usufruir dos serviços oferecidos pela esmalteria. “Os profissionais estão preparados para oferecer um atendimento de qualidade com materiais descartáveis e esterilizados. Se a pessoa preferir pode levar seu próprio kit de manicure”, informa a coordenadora do programa, Veridiana Leptokarydis.

Publicidade

Os profissionais da esmalteria recebem assessoramento do Programa Municipal de Economia Solidária, desenvolvido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. “O espaço é uma incubadora pública que oferece, além do espaço, assessoria e apoio aos empreendedores”, explica a secretária municipal do Desenvolvimento Social, Érica Belomi.

Os profissionais que atuam na esmalteria são fixos, capacitados e cadastrados no Programa Municipal de Economia Solidária. Atualmente são sete profissionais habilitadas que recebem assessoria do programa. 

O agendamento dos clientes é feito diretamente com as profissionais da Esmalteria Solidária. O serviço funciona no Centro Público de Economia Solidária que fica na Rua 10, número 2527, no bairro. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O telefone é (19) 3524-3054.


Comentários: