Categorias

Mulher de 37 anos é morta a facadas pelo marido em Piracicaba

Ontem (18), por volta das 17 hora, uma mulher foi esfaqueada e morta pelo seu marido, na Avenida Raposo Tavares, em Piracicaba (SP). A informação é que ela estava separada do marido e ele não aceitava.

Ensanguentada, ela ainda correu até a calçada para pedir socorro. Ali nas proximidades estavam os Guardas Bianchi e Fernanda, que chegaram rapidamente na residência e acionaram o SAMU.

Segundo informou o médico do SAMU à polícia, a vítima levou ao menos cinco facadas no tórax. A mulher foi levada para a Santa Casa, sofreu pelo menos três paradas cardiorrespiratórias, foi reanimada e permaneceu sob cuidados médicos.

Publicidade

Porém, não resistiu. Os Guardas lamentaram a morte dela, inclusive dois deles permaneceram na Santa Casa logo após ela dar entrada e acompanhando o quadro de saúde dela.

O Autor

Depois que golpeou a mulher, o marido fugiu em um veículo Ford Fiesta branco, mas ninguém conseguiu anotar a placa. A filha do casal falou que seu pai estava morando em outra casa, mas ela não sabia o endereço.

Uma equipe do Instituto de Criminalística realizou perícia na casa. A faca não foi localizada.

Segundo a Guarda Civil,  a vítima não fazia parte das mulheres que recebem visitas da Patrulha Maria da Penha. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: