Categorias

Parceria abre crédito para servidores da Saúde na Caixa

Convênio foi assinado na segunda-feira (19) pelo prefeito Juninho da Padaria.  

Os funcionários da Secretaria de Saúde de Rio Claro terão a partir do mês que vem mais uma opção para a obtenção de crédito consignado e outros serviços bancários. O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, assinou na manhã de segunda-feira (19) convênio com a Caixa Econômica Federal para a viabilização da parceria.

“Tudo o que é feito em favor do funcionalismo é muito importante”, observou o prefeito Juninho. “O funcionário poderá optar pelo contrato que oferecer melhores condições para o empréstimo”, acrescentou o prefeito.

Publicidade

Além do crédito consignado, caso seja do seu interesse, o servidor poderá realizar a portabilidade e ter acesso a também outros serviços, como abertura de conta e todos os produtos oferecidos pela Caixa, conforme explicou Marinaldo Tofoli, gerente geral da agência Caixa de Rio Claro. 

“Esta é uma parceria que vem sendo pleiteada há 15 anos e que agora conseguimos concretizar”, comentou Tu Reginatto, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Rio Claro. 

“Taxas e serviços diferenciados foram levados em conta para que a parceria pudesse ser viabilizada, o que dá mais condições de negociação aos funcionários”, disse Maria Clélia Bauer, secretária de Saúde.

As operações poderão ser feitas a partir do dia 1º de setembro. Um diferencial que está sendo oferecido pelo banco é o atendimento no local de trabalho, sem que o funcionário precise se deslocar até a agência. Também participaram da reunião Emerson Oliveira, correspondente de crédito da Caixa, e Amanda Servidoni da Silva, chefe de gabinete da Secretaria de Saúde. 


Comentários: