Categorias

Equipe de Canil da Polícia Militar detém menor por tráfico de drogas em Rio Claro

No final da tarde de ontem (19), por volta das 17h30, a equipe de Canil da Polícia Militar com o Cabo Mello, Soldado Ronimagson e os cães de faro Aika e Avallon, com apoio do Tático 18, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, no bairro Jardim Guanabara, em Rio Claro (SP).

Em averiguação de Disque Denúncia pelo bairro Jardim Guanabara, quando na Avenida 12 com a Rua 6, a equipe policial encontrou com 3 indivíduos que tentaram correr, um deles jogando algo no mato, sendo todos detidos.

Com o menor, foi localizado R$ 5,00 que informou ser para comprar maconha, com L.C. nada foi localizado e com o menor J. foi localizado um celular e com o apoio do cão farejador Aika, um invólucro plástico contendo 38 porções de maconha que havia dispensado no mato.

Publicidade

Como os menores não portavam RG em mãos, as equipes realizaram diligência em suas residências para cientificar seus responsáveis.

Ao conversar com a mãe de J., foram informados que seu filho escondia drogas em seu quarto.

Com auxílio do cão farejador Avallon, foi localizado dentro de uma gaveta de seu quarto em meio à suas roupas 1 sacola branca com diversos invólucros plásticos contendo eppendorfs cheios com cocaína, totalizando 241 microtubos.

Em baixo de sua cama, foi localizado mais 460 eppendorfs vazios, 1 peneira e 1 caderno com anotações da venda de drogas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o Delegado Plantonista apreendeu os entorpecentes e apreendeu apenas o menor J., ouvindo e liberando as demais partes envolvidas.


Comentários: