Categorias

Rio Claro tem novo secretário de Governo

Ricardo Gobbi, que é secretário municipal de Meio Ambiente, acumulará as pastas.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, confirmou nesta terça-feira (20) substituição na Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento. Ricardo Gobbi e Silva assume a pasta acumulando a função com a de secretário de Meio Ambiente, cargo pelo qual responde desde abril do ano passado. Gobbi está na administração municipal desde fevereiro de 2018, quando assumiu o cargo de diretor de Proteção Animal.

“Gobbi é altamente qualificado para o cargo e, na pasta do Meio Ambiente, vem demonstrando dedicação, competência e vontade de fazer a diferença”, comenta o prefeito Juninho, lembrando que como titular do setor ambiental da prefeitura, Gobbi esteve à frente da implantação do Código de Proteção e Defesa dos Animais e participou dos trabalhos que resultaram no novo Plano Diretor do município.

Publicidade

“Assumir a secretaria de Governo é um desafio que aceito com entusiasmo”, comenta Gobbi. “Estou preparado para as exigências do cargo e para desempenhar mais essa função nesse time que trabalha buscando o melhor para os rio-clarenses”, acrescenta, afirmando que todo seu conhecimento e experiência estão à disposição do município.

Em sua nova função, Gobbi substitui Francesco Rotolo, que solicitou desligamento do cargo de secretário de Governo para se dedicar a projetos particulares. “Agradeço o empenho e dedicação com que Rotolo conduziu sua passagem pelo governo municipal”, salienta o prefeito Juninho, destacando a alta qualidade do trabalho desenvolvido pelo ex-titular da pasta, que também foi superintendente do Daae.


Comentários: