Categorias

Indivíduo foragido desde o indulto do dia dos pais, pratica dois roubos e é preso pela Força Tática

No final da manhã desta quinta-feira (22), por volta das 11h45, a equipe de Força Tática composta pelo 1º Sargento Clécio, 1º Sargento Casari, Cabo Honorato e Cabo Trindade, prendeu um indivíduo que não retornou da “saidinha” do dia dos pais, no bairro Jardim Karan, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Cervezão, um indivíduo estava próximo ao pontilhão da Rua 6, sendo reconhecido pela equipe que o mesmo estava foragido desde a “saidinha dos pais”.

O foragido ao perceber a presença da equipe policial, correu em um matagal ali existente, na Rua 8 com Avenida 56, no Jardim Karan, sendo acompanhado pela equipe e detido.

Publicidade

Durante o período em que se encontrava foragido, o mesmo praticou dois roubos a estabelecimentos comerciais, inclusive sendo reconhecido pelas vítimas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade elaborou Boletim de Ocorrência por captura de procurado, sendo o indiciado recolhido a cadeia pública local, onde permanecerá à disposição da justiça.


Comentários: