Categorias

Filho ameaça jogar água fervendo em seu pais e é preso pela PM em Rio Claro

Nesta sexta-feira (23), a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo por ameaçar jogar água quente em seus familiares e por descumprimento de medida protetiva, no bairro Santa Cruz, em Rio Claro (SP).

A equipe da Polícia Militar foi acionada via COMPON para atender uma ocorrência de briga familiar. No local, deparou com as vitimas sentadas em frente a residência

Questionados, os pais do indivíduo relataram a equipe que seu filho estava dentro de casa totalmente alterado, quebrando vários objetos e que ele teria ameaçado jogar água quente, momento que correram para fora da casa. Relataram ainda que o fato ja havia ocorrido anteriormente e que teriam uma medida protetiva.

Publicidade

O indivíduo saiu na porta da casa e foi contido pela equipe policial, sendo necessário o uso de algemas pelo receio de fuga.

Realizada a consulta via COPOM, foi confirmada a medida protetiva para as vítimas. Sendo encaminhada as partes para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foram ouvidas e a Delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva, recolhendo o indiciado a carceragem local.


Comentários: