Categorias

Indivíduo é preso em flagrante por ameaça e violência doméstica em Rio Claro

Neste sexta-feira (23), a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo por ameaça e violência doméstica, no bairro Santa Eliza, em Rio Claro (SP).

Os policiais foram acionados via COPOM para atender uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, depararam com um indivíduo sentado em frente a residência. Em contato com a solicitante, ela relatou que mora na residência com sua mãe e sua irmã. Que estava sozinha em casa quando ouviu seu pai batendo no portão dizendo que iria entrar e colocar fogo na casa, fato este que já havia ocorrido anteriormente, tendo inclusive um Boletim de Ocorrência registrado.

Com receio, a solicitante ligou para sua irmã e para a Polícia Militar. A irmã que recebeu a ligação disse que quando chegou na residência, seu pai partiu para cima dela para agredí-la, onde a mesma se defendeu com o capacete que estava em suas mãos.

Publicidade

Sendo encaminhado o indivíduo para o UPA da Avenida 29, onde começou a gritar e se debater no chão, o médico registrou no prontuário a dissimulação e liberou o mesmo. Conduzido posteriormente para a DDM onde a Delegada de plantão ratificou a prisão em flagrante por ameaça e violência doméstica, recolhendo o indiciado a carceragem local.


Comentários: