Categorias

Jardim Progresso comemora liderança da Série Prata com os Garotos da Farra

Jogar com alegria. Esse é o lema do Garotos da  Farra FC, equipe com o melhor aproveitamento da Série Prata do Campeonato Municipal de Futebol após seis rodadas. Marcou 22 gols, cinco deles do vice-artilheiro Lucas Souza, e sofreu apenas cinco. Venceu cinco e perdeu apenas uma partida. Os representantes do Jardim Progresso, que lideram o Grupo A com 15 pontos, jogam neste domingo, 25/8, a partir das 10 horas, contra o PSG FC no Distrital do Ipiranga na Vila Cristina.

Ainda pelo Grupo A, a partir das 10 horas, no Distrital do Paulistão, jogam Vila Olinda x Unidos FC. No mesmo horário, no Distrital do Santana, entram em campo Sport PSJ x CR Motos. O Sport PSJ conta com o artilheiro do campeonato: Genival Silva: seis gols em seis jogos. A rodada no Distrital do Santana terá início mais cedo: Vasco Unidos de Itapé x Ayizan FC às 7h45.

A disputa pela ponta do Grupo B está acirrada. Unidos Jardim Novo e Ribeirão Claro Extra contam com 11 pontos cada. O Família Santa Maria pressiona com 10 pontos. As partidas confirmadas são: Família Santa Maria x MG/Quilombo, às 7h45, no campo da Lagoa Seca do Cervezão; Atlético Nacional x Unidos Jardim Novo, às 10 horas, na Lagoa Seca; Ribeirão Claro Extra x Nova Esperança FC, às 7h45, no Distrital São Miguel, e Araucária x Sport Ceará no mesmo horário no Distrital do IX de Julho.

Publicidade

O Grupo C conta com disputa pela liderança semelhante a do Grupo B. Minativa FC e Nação Vascaína somam 13 pontos cada e o Alagoanos, 12. Destaque para o clássico entre Alagoanos e Minativa às 7h45 no campo da Assistência. O Alagoanos conta com Zé Barbosa, que está em terceiro lugar na disputa pela artilharia, com cinco gols marcados em seis jogos. As demais partidas do grupo são: Expressinho IX de Julho x Guardiões FC, às 10 horas, no Distrital do IX de Julho; Nação Vascaína x Ajax FC, às 10 horas, no Distrital do Arco Íris e CSA Ajapi x Villa Real/Bahia.

A rodada conta ainda com jogos do Grupo D onde o líder Força Jovem, 14 pontos, vai enfrentar o Atlético RJB a partir das 7h45, no Distrital do Ipiranga na Vila Cristina. Jogam ainda: Itapé FC x Bonsucesso, às 9h30, em Itapé e Terra Nova x Real Sport Clube, às 10 horas, no Distrital do Juventude. O time Onze Garotos soma três pontos devido ao cancelamento da partida contra o Arapiraca. A Série Prata do Amador conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a Setur.


Comentários: