Categorias

Vasco da Gama defende invencibilidade contra o Jardim Novo na Série Ouro

A oitava rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Ouro está confirmada para acontecer neste domingo, 25/8, com partidas no Jardim das Palmeiras, São Miguel, distrito de Ajapi, Vila Paulista, Santana, Wenzel, Jardim Panorama e no bairro Cidade Nova.

Após vencer o clássico na semana passada ao vencer o Santa Maria por 3 a 1, em partida realizada no Distrital do Santana, o Vasco da Gama vai defender a invencibilidade na temporada 2019 na partida contra o Jardim Novo. O jogo está confirmado para ter início às 10 horas no Distrital do Cidade Nova. Antes, às 8 horas, o Cidade Nova vai medir forças com o Inter Mãe Preta.

O Vasco da Gama lidera o Grupo A 12 pontos conquistados em seis partidas. A equipe Cruzmaltina soma três vitórias e três empates até o momento.

Publicidade

Mesmo com a derrota para o Vasco, o Santa Maria segue como equipe com o melhor aproveitamento na Série Ouro do Amador. Líder do Grupo B com 18 pontos, a equipe venceu seis partidas neste ano. Marcou 23 gols e sofreu apenas cinco. Neste domingo, o Santa Maria tenta reencontrar o caminho das vitórias no confronto contra o Panorama/Belmare a partir das 8 horas no Distrital do Panorama.

No Distrital do Jardim das Palmeiras, mais conhecido como campo do CA Juventus, um clássico histórico do Amadorzão. O Moleque Travesso vai entrar em campo às 8 horas para enfrentar o Unidos EC. Ambas as equipes têm lugares de destaques na galeria dos campeões do campeonato.

No Distrital do São Miguel, às 10 horas, jogam Ribeirão Claro/Vila Olinda e Boa Vista. No Distrito de Ajapi, um pouco mais cedo, às 8 horas, entram em campo CSA/Ajapi x América. Na Vila Paulista, o conhecido campo do Paulistão, Novo Wenzel e IX de Julho vão medir forças às 8 horas.

A rodada conta ainda com mais dois jogos. No Distrital do Santana, às 8 horas, os donos da casa convocam seus torcedores para a partida diante do  Família CVZ. No mesmo horário, no Wenzel, campo do Juventude, o time da casa vai encarar o São Paulinho. Nesta rodada, o Unidos do Parque Universitário, o UPU, vai folgar. A Série Ouro do Amador conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a Setur.


Comentários: