Categorias

Centenas de pessoas prestigiam Noite da Família com cantor Regis Danese em Rio Claro

Evento foi organizado pelo Projeto Despertai com apoio da prefeitura.

Centenas de pessoas participaram do culto “Minha família no altar de Deus” realizado na noite de sexta-feira (23) pelo Projeto Despertai, com apoio da prefeitura, no bairro Santa Elisa. A primeira noite da família teve culto com o pastor Regis Danese, cantor gospel que também cantou para o público entre as orações. O culto musical foi uma celebração aos 15 anos de fundação do Projeto Despertai em Rio Claro, completados na sexta-feira (23).

“Foi um culto aberto às famílias que moram no Santa Elisa e bairros da região, um evento de integração da comunidade”, explica Geraldo Gandolpho, presidente do Projeto Despertai. De acordo com ele, outros eventos estão sendo preparados com atividades para crianças, jovens e adultos. 

Publicidade

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, destaca o trabalho desenvolvido pelo Projeto Despertai nesses 15 anos. “A comunidade rio-clarense reconhece a importância das ações desenvolvidas”, comenta Juninho.

No próximo mês será realizado um campeonato feminino de futebol de salão para jovens de 14 a 18 anos, e também uma competição de futebol society para crianças de 8 a 10 anos. Em outubro, o projeto pretende trazer a Rio Claro o boneco Xaropinho para diversão das crianças. 

O Projeto Despertai oferece várias atividades gratuitas para a comunidade, além de cursos de design de sobrancelhas, culinária, depilação, violão etc. Os interessados podem obter informações na sede do projeto que fica na Avenida 48, 210, no Santa Elisa. Desde o dia 16 de agosto, o projeto tem uma segunda unidade funcionando na Avenida 12, 972, no Jardim Maria Cristina.


Comentários: