Categorias

Jovem de Piracicaba morre em acidente na SP-127

Um acidente que ocorreu na madrugada de ontem (1º), tirou a vida da jovem Luana de Cássia Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, que morreu na Santa Casa de Tietê (SP), era passageira de um Gol vermelho de Piracicaba (SP) dirigido por outra jovem, de 26 anos.

O acidente aconteceu por volta das 4h30, na Rodovia Cornélio Pires (SP-127), no município de Tietê.

A vítima fatal morava na região central de Piracicaba, o veículo Gol também estava ocupado por duas mulheres, de 24 e 26 anos, e duas crianças, sendo uma delas o filho de Luana, de 3 anos, e uma menina de 4 anos. Todos tiveram ferimentos.

Publicidade

Foto: Facebook

A Polícia Militar Rodoviária de Tietê não conseguiu apurar como ocorreu o acidente, mas é do conhecimento que um Chevrolet Cruze de cor branca está envolvido, cujo motorista foi identificado, mas fugiu do local, deixando o carro abandonado.

Quem estava lá eram amigos dele, os quais disseram que momentos antes eles haviam voltado de uma balada, onde o autor também estava.

A polícia tentou encontrar o acusado, mas os amigos se negaram a dizer onde ele estava. A motorista do Gol e as duas crianças foram transferidas para a Santa Casa de Piracicaba.

O motorista do Cruze vai responder por ter fugido do local do acidente. O carro dele foi apreendido para investigação.

Fonte: Deu B.O.

clique aqui

Comentários: